Perseguição termina em colisão e casal é preso por embriaguez

Perseguição termina em colisão e casal é preso por embriaguez

 

Porto Velho, RO – Uma perseguição pelas ruas da zona leste da capital terminou em colisão e na prisão de um casal por embriaguez ao volante na madrugada desta quarta-feira (21). A ocorrência teve início na avenida Amazonas e seguiu pela rua Ananias Ferreira de Andrade, onde um carro passou a acompanhar uma motocicleta em alta velocidade, avançando vias preferenciais.

Durante o trajeto, um VW Parati, conduzido por uma dentista, conseguiu se aproximar da Yamaha Fazer e atingiu a traseira da motocicleta. Com o impacto, o condutor da moto perdeu o controle e caiu sobre a via.

Após a colisão, a motorista do carro, Andressa B.L.I., de 44 anos, desceu do veículo em estado de forte exaltação, conforme registrado na ocorrência. Ela admitiu ter ingerido bebida alcoólica e afirmou que o motociclista ferido era seu esposo.

O condutor da motocicleta, de 36 anos, apresentava escoriações no braço direito. O Corpo de Bombeiros foi acionado e orientou o encaminhamento à UPA Leste, mas ele recusou atendimento médico.

No local, foi solicitado o teste do bafômetro, recusado pelos dois envolvidos. Diante dos sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico, fala alterada e comportamento agressivo, foram lavrados autos de constatação de alteração da capacidade psicomotora. Também foi constatado que o carro e a motocicleta estavam com a documentação em atraso.

Andressa apresentava ainda uma escoriação no braço esquerdo e relatou ter sido agredida pelo companheiro momentos antes, quando os dois estavam em um bar.

Diante da situação, o casal foi preso e encaminhado ao Departamento de Flagrantes.



Foto/Reprodução
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem