Parecer de Mário Jorge é aprovado no CEE e conselheiro agradece ao Sindsef

Parecer de Mário Jorge é aprovado no CEE e conselheiro agradece ao Sindsef

 


Porto Velho, RO – O professor Mário Jorge, conselheiro representante do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia (Sindsef) no Conselho Estadual de Educação (CEE), teve parecer aprovado por unanimidade na Câmara de Educação Profissional e Superior do colegiado.

O parecer concede prazo de quatro anos de recredenciamento à Subsede da Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (EMERON), no município de Cacoal, para a oferta de Educação Superior na modalidade de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de especialização. No mesmo ato, também foi aprovada a prorrogação da autorização de funcionamento do Curso de Especialização Lato Sensu em Direito para a Carreira da Magistratura.

O professor Mário Jorge agradeceu publicamente ao presidente do Sindsef, Almir José Silva, à Diretoria Executiva e a todo o Sistema Diretivo da entidade pela recondução ao Conselho Estadual de Educação, além do apoio permanente recebido para o exercício de sua função no CEE, onde atua representando o sindicato com responsabilidade, honradez e eficiência.

Com atuação reconhecida no Conselho, o conselheiro tem se destacado pela condução criteriosa na análise de processos e na emissão de pareceres, sempre pautado na defesa da qualidade da educação em todos os níveis e etapas. Seu trabalho contribui diretamente para o fortalecimento da formação acadêmica e da qualificação profissional, alinhado ao desenvolvimento educacional do estado de Rondônia.

Foto/Reprodução

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem