Porto Velho, RO – Uma mulher boliviana foi vítima de estupro no banheiro de um bar na região central de Porto Velho na noite desta sexta-feira (5). O acusado, também boliviano, foi localizado e preso após buscas nas imediações do estabelecimento.
A vítima relatou ao 1º BPM que estava no bar ingerindo bebida alcoólica e pediu que o homem a acompanhasse ao banheiro porque a porta não tinha tranca. Segundo seu depoimento, ao entrar para urinar, o suspeito entrou atrás, fechou a porta e a forçou a manter relação sexual, ignorando suas negativas.
Houve penetração e, após o ato, a mulher foi jogada no chão. Ela conseguiu reagir, empurrou o agressor e saiu do banheiro pedindo ajuda. Seguranças do local tentaram contê-lo, mas ele fugiu antes da chegada da polícia.
Durante o patrulhamento, os militares localizaram o suspeito, que apresentava sinais de embriaguez e um ferimento no supercílio. Ele afirmou não se lembrar do ocorrido. A vítima apresentava lesões leves no antebraço, cotovelo, coxa, joelho, canela e pé direito, compatíveis com a tentativa de defesa.
O acusado foi preso em flagrante e encaminhado ao Departamento de Flagrantes.
Foto/reprodução
